sábado, 4 de outubro de 2014

Times Brasileiros Confirmados no PES 2015


O game de futebol "Pro Evolution Soccer 2015" terá todos os times da série A do campeonato brasileiro e o Vasco da Gama, mas somente quatro deles virão com os nomes verdadeiros dos jogadores, anunciou a Konami nesta sexta-feira (3).
Apenas os atletas de Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Figueirense serão retratados com seus nomes reais em "PES 2015" quando o jogo for lançado em 11 de novembro. De acordo com a Konami, os nomes dos jogadores dos outros 17 clubes poderão ser adicionados posteriormente, por download, caso a empresa consiga as licenças dos mesmos.
Pelo visto, "PES 2015" também foi vitimado por uma mudança de interpretação na lei sobre os direitos de imagem dos jogadores de futebol no Brasil. Se no ano passado tanto o game da Konami quanto a série "Fifa" tinham todos os clubes brasileiros e atletas que atuam no país, em 2014 os dois jogos chegam fatiados. Situação pior é a de "Fifa 15", que foi lançado em 23 de setembro sem nenhuma equipe do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

jhk Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design por Free WordPress Themes | Editado por Lukas e Ramon | Convertido por Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms